arrow_backVoltar

Em cartaz

Wagner Moura por Dafra Motos

09.03.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela Loducca para Dafra Motos. O comercial de varejo, produzido pela O2 Filmes, chegou à telinha no último domingo (08).


A produção envolveu uma estrutura de 140 profissionais e cerca de 400 figurantes. O ator Wagner Moura lidera um discurso à multidão, que começa nos moldes do lendário discurso de Martin Luther King, "I have a dream". 


Campanha conta ainda com anúncios voltados para jornais e material de PDV, que seguem a mesma linha do filme.  


Scotchman - - Legal, Wagner Moura dando uma de William Wallace.


Outras duas ações de marketing irão ao ar nos próximos 10 dias, durante o programa Big Brother Brasil.


Ficha Técnica:


ANUNCIANTE: Dafra 
PRODUTO: Varejo 
TÍTULO: Encontros  
DIR DE CRIAÇÃO: Guga Ketzer
CRIAÇÃO: Iñaki Gonzalez Del Solar, Claudio Arriagada e Juan Cruz Keller 
HEAD OF ART: Cassio Moron 
ATENDIMENTO: Wilson Negrini e Eduardo Julianelli 
RTVC: Ana Luisa André 
APROV. DO CLIENTE: Creso Franco e Carolina Menescal 
PROD. IMAGEM: O2 Filmes
DIRETOR: Luis Carone 
MONTAGEM: Alex Lacerda 
PÓS-PRODUÇÃO: O2 Filmes 
DIR DE FOTOGRAFIA: Pierre de Kerrchove      
FOTÓGRAFO: Bob Wolfenson 
ART BUYER: Marinete Raimondi 
PROD. ÁUDIO: Hilton Raw 
MAESTRO: Fernando Forni e Hilton Raw 
PRODUÇÃO: Fernando Forni e Hilton Raw 
PROD. GRÁFICA: Sid Fernandes


Comentários

Roberto -  O começo é genial, mas no final decepciona um pouco. Muita expectativa para cair no conceito básico no final. Mas mesmo assim, parabéns, a ideia muito bem resolvida perante a concorrência.


so - só uma coisa, depois da over de ivete cuidado com a over de wagner moura. eu ja enjoeei dele. preferia ver outro ator. 


Scotchman -  Legal, Wagner Moura dando uma de William Wallace.


 rui - wallace é de 1200 e bolinha e inspirou o longa coraçao valente. acho que tá mais pra luther king mesmo.


 João -  Rui, acho que você não viu Coração Valente, ou pulou a cena do William Wallace discursando pros esfarrapados escoceses antes de enfrentarem o exército inglês. Pega o filme na locadora mais próxima ou olha no You Tube mesmo...


mirna - e por acaso o discurso do wallace começa com i have a dream?


anderson nascimento -  Concordo plenamente com o Roberto, o início está perfeito, a quebra do final desempolga e o conceito final quase estraga toda idéia. Mesmo assim ficou muito bom.


joão -  Mirna; no caso, seria I "had" a dream. Eu "tive" um sonho, sacou? E desde quando uma frasezinha faz a diferença???


mirna - nao me faça rir, joão. é i have - eu tenho...não eh no passado. consulte esse site e veja antes de dizer asneiras. outra coisa..o que tem a ver é que esta é a primeira frase do texto do wagner.
http://www.americanrhetoric.com/speeches/mlkihaveadream.htm


paulo - - parabéns!


marlon (corporação fantástica) -  muito bacana ! muito bem filmado, muito bom casting, muito boa a idéia e com certeza todo mundo se divertiu durante o trabalho. vai vender moto pá caramba. parabéns !


Pedro Carneiro -  O quê? Eu TIVE um sonho é "I HAVE a dream?". Além do que, o cara que citou o W. Wallace parece ter feito isso como um elogio. Que coisa, hem, é só comentar alguma coisa sobre um filme que os estagiários da agência aparecem bufando enraivecidos logo depois. Mirna, estuda um poquinho de inglês, dizem que ajuda na ascensão profissional...


 ze - a mirna está certa. esse discurso se chama I HAVE A DREAM. Vc pode ter tido um sonho ou vc pode ter um sonho, sonhar com algo, sonhar que algo aconteça, que era o caso de King. Ele tinha um sonho: ver igualdade racial. e no discurso dizia: Eu tenho um sonho... que discussão idiota. vejam links e parem de resmunfar
http://en.wikipedia.org/wiki/I_Have_a_Dream
 
Alfredo Antonini - pq sempre a culpa cai nos estagiários? tem muito homem crescido falando bobagem aí. falando bobagem justamente porque acha que o status de "vivido" dá crédito para falar o que quiser. trabalhem, pls! ótimo filme. ótima referência. e ótimo inglês.


Nota da redação - Citamos o discurso de Luther King no texto acima, porque os discursos (de Martin e de Wagner) começam da mesma forma. Mas em termos de visual, o filme é muito mais Coração Valente, claro. A intenção não era provocar toda essa polêmica, mas é isso aí, faz parte. 


fabio robérto - foi muito loco ,eu era um dos figurantes do comercial(o cowboi)foi muito divertido fazer parte desta campanha da dafra.


 

Em cartaz

/