Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cultura em ações por consumo consciente
A TV Cultura produz campanha em defesa do consumo consciente pelo público infantil.
Além disso, a emissora afirma que, a partir de janeiro, irá 'banir' todo tipo de 'publicidade de apelo infantil' da programação. Durante as 11 horas diárias dedicadas às crianças, nem comercial para adultos será veiculado.
Cícero Feltrin, diretor de captação e marketing da emissora, afirma que não será difícil cobrir as cifras que o canal perderá a partir de janeiro.
Atualmente, segundo ele, os comerciais cobrem apenas 3,4% dos custos demandados pela Cultura. Uma das receitas previstas para cobrir esse buraco virá, indiretamente, de fontes publicitárias: da Cultura Canais, criada para arrecadar a parte que cabe à emissora na publicidade veiculada por suas retransmissoras Brasil afora.
As informações são do jornal O Estado de S.Paulo, leia na íntegra aqui (para assinantets).