arrow_backVoltar

Mercado

Cadbury lança novos Halls Creamy

13.08.09

A Cadbury investe R$ 5 milhões para o lançamento de novos sabores de Halls Creamy: Morango Selvagem e Maracujá Tropical, ambos com recheio de chocolate.


Os investimentos incluem campanha na TV, desenvolvida pela JWT, e na internet, criada pela F.Biz, com a assinatura: “Não deixe os monstros de sua vida atrapalharem seu dia. A vida pode ser mais doce. Respira fundo e vai”. Com a comunicação dos novos produtos, espera-se que mais de 20 milhões de pessoas sejam impactadas.


Esta é a segunda fase da campanha de Halls, que adotou como conceito “A vida te provoca? Respira fundo e vai. Vai de Halls!”, em março último. Na campanha, protagonistas se depararam com situações provocantes e são convidados a mudar de atitude com Halls.


Os novos produtos trazem na embalagem o “refrescômetro”, grafismo que representa o nível de refrescância da pastilha, que pode ir dos mais suaves, como os de Melancia e Morango, até os mais intensos, como o Halls Extra-Forte.

Os novos sabores Morango Selvagem e Maracujá Tropical com recheio de chocolate têm grau de refrescância nível 2, "que proporciona prazer ao consumidor em qualquer período do dia".


 


 

Mercado

/