Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Audi R8 em peça criada pela Almap
A Audi tem nova campanha institucional, criada pela AlmapBBDO, que traz um encarte luminoso.
Um sistema de luz de seta inserido numa foto do Audi R8, último lançamento da marca no Brasil, começa a piscar quando o leitor abre a página do anúncio.
O encarte, composto por quatro páginas seqüenciais, está sendo veiculado na edição de julho das revistas VIP e na Audi Magazine.
A primeira página traz uma imagem do superesportivo Audi R8, correndo para o lado direito, com a frase: Conheça o item de série mais utilizado da Audi.
Nas duas páginas seguintes é exibida a imagem do carro de frente, quase saindo da página, com a luz de seta piscando e revela: A ultrapassagem.
Na quarta e última página do anúncio, um texto sobre o Audi R8 vincula a construção do esportivo à história da marca.
Outras duas peças da campanha já foram veiculadas.
Ficha Técnica Anúncio
Anunciante: Audi
Título: Pisca
Produto: Audi R8
Diretores de Criação: Luiz Sanches, Dulcidio Caldeira
Redator: André Kassu
Diretor de Arte: Marcos Medeiros
Fotógrafo: Arquivo
Ilustrador: Ricardo Campesi
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Martha Almeida, Carol Derra
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Camila Moraes
Aprovação: Andreas Deges e Felipe Gomes
Comentários
dan kfouri - fui, ansioso, comprar a revista. mas nécas do anúncio... bom, valeu pelas gêmeas...