arrow_backVoltar

FlashForward

Publicis cria para série da AXN

23.02.10

Em continuidade à campanha de divulgação da nova série do canal de TV paga AXN, "FlashForward", a Publicis criou uma sobrecapa para o jornal Metro, baseada na trama.


A atração, que estreia nesta terça-feira (23), é uma adaptação do livro de Robert J. Sawyer e aborda uma situação em que as pessoas podem visualizar trechos de suas vidas seis meses antes dos fatos acontecerem.


Neste clima, a agência recriou a primeira página do jornal gratuito, só com notícias futuras: as possíveis manchetes do dia 23 de agosto de 2010. O título do anúncio explica a peça: “Já imaginou saber hoje o que vai acontecer daqui a 6 meses? Descubra como é conviver com o futuro no presente em FlashForward, a nova série do AXN. Toda terça às 22h”.


Nas páginas seguintes, o jornal traz um sequencial com três anúncios da série.


Ficha técnica:

Cliente: AXN
Produto: FlashForward
Diretores de criação: Hugo Rodrigues / Kevin Zung
Redatores: Rodrigo Strozenberg / Hugo Rodrigues
Diretor de arte: Daniel D’Avila
Fotógrafo: Marcus Hausser
Tratamento de imagem: Master Mind
Aprovação: Stefania Granito e Angelica Okamoto
Atendimento: Elaine Elias / Paula Malvezzi
Mídia: Alice Orlando / Rita Cintra
Produção gráfica: Marcelo Teixeira
Art buyer: Selma Momosse

FlashForward

/