Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fruit-tella 'explora o prazer'
A NovaS/B criou campanha para as balas Fruit-tella, da Perfetti Van Melle, a partir do tema "prazer".
As peças para mídia impressa já estão sendo veiculadas em revistas masculinas, femininas e de variedades, e divulgam a bala Swirl Morango (sabor morango com creme de leite) e o lançamento Choc Filled (sabor caramelo com recheio de chocolate).
A campanha traz a nova assinatura da marca, Um Exagero de Prazer.
Ficha Técnica:
Título: Choc Filled e Swirl
Anunciante/Produto: Perfetti Van Melle
Agência: NovaS/B
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Diretor de Arte: Sérgio Barros
Redator: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Produção: Paulo Gonçalves
Aprovação/cliente: Ariane Steck
Fotografia: Lucas Pupo e Techno Image
Comentários
caio - - o que a moto do marcão tá fazendo no anúncio?