arrow_backVoltar

Campanha 3

MorumbiShopping divulga exposição de Surf

09.01.09

A Leo Burnett criou para o MorumbiShopping campanha de divulgação do Festival AlmaSurf,  que inclui exposição de pranchas históricas, instalação de shapers, sessões de cinema, fotos etc.

A mostra estará no Atrium do shopping, patrocinador do evento, até 25 de janeiro, com entrada gratuita.

A agência criou desde o convite para o coquetel de inauguração até material de PDV, anúncios, peças de internet, spot para rádio, além de ação no pedágio das principais rodovias do litoral paulista.

A criação é de Breno Balbino, Fábio Nagano e Fernanda Serejo, com direção de criação de Ruy Lindenberg. Fotógrafo Marcus Hausser e ilustradores Julius Ohta / Libero Malavoglia.


Comentários

James Bond -  Esse layout foi chupado das capas dos livros do James Bond comemorativos do centenario de nascimento do autor, Ian Fleming. Cadê o limite entre a referência e a chupaçao?


 

Campanha 3

/