arrow_backVoltar

Cannes Lions 2009

LiveAd leva Leão em PR

22.06.09

O Brasil acaba de conquistar um Leão, sem distinção de Ouro, Prata ou Bronze, na categoria novata PR.


Trata-se de trabalho da agência Live Ad para a Rede Globo, chamado MilCasmurros (veja aqui).


A categoria teve dois finalistas brasileiros: esse e um case da SA Comunicação para a Prefeitura de São Paulo, contra a Dengue. A SA é uma assessoria de imprensa. 


Interessante notar que a LiveAd não é uma assessoria de imprensa mas sim uma agência. Ou seja, a categoria também permite que agências inscrevam cases específicos como esse, que poderiam estar em outras categorias, também.


O GP da categoria também foi inscrito por agência de publicidade - o case do melhor emprego do mundo, da CumminsNitro, sediada na Austrália.


Aliás, a maior parte dos finalistas e leonados da categoria PR foi inscrita por agências.

Os cases da Leo Burnett Lisboa para Rum Pampero e Cruz Vermelha também integram a relação de finalistas da categoria. Esses dois cases estão em diversassss categorias.


Comentários

bob lowe -  aeeeee! po, du ca.alho galera. to torcendo aqui na provincia. fico muito feliz pelos amigos que fizeram essa busca, parabens! e de quebra, conseguiram meter uma açao publicitaria que e infinitamente melhor que a serie :ppppppp abs!


 

Cannes Lions 2009

/