arrow_backVoltar

Campanha (com filme)

BB aborda diferenças

09.01.09

O Banco do Brasil estreia em 2009 nova linha de comunicação ancorada no tema diferenças: de raças, culturas, religiões, sexo e estilos de vida.


A campanha, criada pela Master Comunicação, é protagonizada pelos próprios funcionários e traz o conceito “Faz diferença ter um banco todo seu”.


A ação conta ainda com filme de dois minutos (veja aqui), que traz mais de 50 funcionários falando sobre as diferenças que compõem o Banco.


Além disso, em 2009, o BB terá em suas campanhas diversos ilustradores brasileiros, dos mais diferentes estilos, com o objetivo de valorizar a cultura nacional e celebrar os 20 anos de criação do Centro Cultural Banco do Brasil. 


Ficha Técnica: 


Título: Diferenças
Anunciante: Banco do Brasil
Produto: Institucional
Agência: Master Comunicação
Direção de Criação: Claudio Freire
Redação: Saulo Ângelo e Claudio Freire
Direção de Arte: Tiago Frechiani
Ilustração (Gráfica): Joana Lira
Fotografia: André Andrade
Produção Eletrônica: Thaysa Bono
Produtora: Fulano Filmes
Direção de Cena: Ronaldo Soares
Diretora de Atendimento: Carla Maestrali
Atendimento: Guilherme Faria
Diretor de Mídia: Kiko Vicente
Mídia: Maíra Orempüller e Beatriz Vieira
Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Aprovação do Cliente: Jussara Silveira, Lourivaldo Lima JR e Claudio Evaristo

Campanha (com filme)

/