Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BB aborda diferenças
O Banco do Brasil estreia em 2009 nova linha de comunicação ancorada no tema diferenças: de raças, culturas, religiões, sexo e estilos de vida.
A campanha, criada pela Master Comunicação, é protagonizada pelos próprios funcionários e traz o conceito Faz diferença ter um banco todo seu.
A ação conta ainda com filme de dois minutos (veja aqui), que traz mais de 50 funcionários falando sobre as diferenças que compõem o Banco.
Além disso, em 2009, o BB terá em suas campanhas diversos ilustradores brasileiros, dos mais diferentes estilos, com o objetivo de valorizar a cultura nacional e celebrar os 20 anos de criação do Centro Cultural Banco do Brasil.
Ficha Técnica:
Título: Diferenças
Anunciante: Banco do Brasil
Produto: Institucional
Agência: Master Comunicação
Direção de Criação: Claudio Freire
Redação: Saulo Ângelo e Claudio Freire
Direção de Arte: Tiago Frechiani
Ilustração (Gráfica): Joana Lira
Fotografia: André Andrade
Produção Eletrônica: Thaysa Bono
Produtora: Fulano Filmes
Direção de Cena: Ronaldo Soares
Diretora de Atendimento: Carla Maestrali
Atendimento: Guilherme Faria
Diretor de Mídia: Kiko Vicente
Mídia: Maíra Orempüller e Beatriz Vieira
Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Aprovação do Cliente: Jussara Silveira, Lourivaldo Lima JR e Claudio Evaristo