Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Primeira ação criada pela Energy, para TAM
A primeira ação da Energy, nova agência do Grupo Newcomm, foi desenvolvida para a TAM e se inicia nesta quinta-feira (15).
A agência assina linha criativa para caracterizar o Festival de Culinária Regional, novo serviço de bordo da companhia aérea.
O objetivo é oferecer aos passageiros de vôos domésticos da Super Ponte e de vôos com origem e destino no aeroporto de Guarulhos, entre 11h30 e 14h, pratos com receitas típicas de cada região do Brasil. De acordo com o destino do vôo, o cliente vai degustar um prato característico da região para onde está viajando.
A companhia aérea também desenvolveu um concurso cultural viabilizado pelo hotsite elaborado em parceria com a área de estratégia digital da Y&R.
No material gráfico e visual, a equipe de criação da Energy criou uma tipologia na qual os temperos típicos da culinária brasileira são utilizados para compor as letras que formam o nome do Festival.
A direção de criação é de Luiz Carlos Big; Érika Mateos, na redação; Roger Engelman na fotografia.
Além do título do Festival e das embalagens, a Energy elaborou cartazes, banners e material de folheteria.
Comentários
ricardo - festival de gastronomia? estão brincando. alguém ja pegou voos da tam para o nordeste e viu o que eles servem? no maximo um sanduba igual aos de ponte aérea. uma pobreza. me engana que eu gosto, tam.