arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Claro destaca liberdade de escolha

15.04.10

Clique aqui e aqui e assista aos filmes criados pela F/Nazca S&S para Claro. Os comerciais chegam à telinha nesta quinta-feira (15).


A campanha, que destaca a liberdade de escolha do cliente, conta também com peças para revista, jornal, internet, rádio e mídia exterior.


Um dos comerciais aborda o lançamento do plano pós-pago "Sob Medida", que pode ser personalizado pelo cliente. O outro, ressalta o plano pré “Ganhe Sempre”, por meio do qual o cliente ganha fazendo e recebendo chamadas e também ao recarregar.


Em ambos os filmes, o próprio logo da Claro é o agente de comunicação da marca. As letras e elementos do logo se desmontam e montam ícones, imagens, palavras, comunicando ao telespectador que, seja qual for seu perfil de uso, a Claro respeita sua escolha.


A partir do dia 21, as peças da campanha começarão a ser tematizadas para o Dia das Mães.


Ficha técnica:


Cliente: Claro


Título: Conceito


Produto: Promoção Pré e Pós Pago Dia Das Mães


Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima


Criação: Fabio Fernandes / Ricardo Jones / Airton Carmignani


Rtvc: Adriano Costa / Márcio Leitão


Atendimento: Carlos Davila / Gisela Gaia / Thelma Mayr


Planejamento: Fernand Alphen / Dorian Dack


Mídia: Lica Bueno / Franchesca Picchi


Produtora: Tribbo


Direção: Luiz Adriano Frare Carvalho


Fotografia: Luiz Adriano Frare Carvalho


Montador: Luiz Adriano Frare Carvalho


Produção: Tribbo Post  


Produtora se som: Studio Tesis


Maestro/Produtor: Marcos Vaz / Silvio Piesco


Locutor: Marcelo Campos


Aprovação/Cliente: Erik Fernandes / Carlos Scappini


Pré-Estreia 2

/