Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nestlé lança promoção 'Chocolover'
A Nestlé anuncia para a Páscoa 2009 portfólio 40% maior do que o oferecido no ano passado, com 17 lançamentos.
A empresa estreia na categoria de Bolos de Páscoa com as marcas Classic e Alpino.
Além dos lançamentos, a companhia aposta numa promoção, chamada "Páscoa Chocolover", para alavancar as vendas desse ano.
Os participantes concorrerão a viagens para conhecer a fábrica de chocolates da Nestlé, na Suíça e, ao final da promoção, a uma casa, além de ovos de Páscoa de três quilos.
Entre os lançamentos, um dos destaques é a linha Torce Por Você, ovos de chocolate que trazem embalagens estampadas com o escudo dos times Corinthians, Palmeiras, Santos, Bahia e Vitória. No interior dos ovos, um boneco estilo "toy art" e uma cartela de adesivos para personalizá-lo.
Para a torcida do São Paulo, a Nestlé preparou uma Lata Vintage do time (400g), com bombons sortidos. As latas são colecionáveis e chegam com duas opções de imagem: Leônidas da Silva e a comemorativa 6-3-3, alusiva aos títulos do São Paulo.
Para as crianças são-paulinas, uma caixa com miniovos do time (120g) traz de brinde um jogo da memória.
Leia anterior sobre a Páscoa aqui.