arrow_backVoltar

++ Páscoa

Nestlé lança promoção 'Chocolover'

04.03.09

A Nestlé anuncia para a Páscoa 2009 portfólio 40% maior do que o oferecido no ano passado, com 17 lançamentos.


A empresa estreia na categoria de Bolos de Páscoa com as  marcas Classic e Alpino. 


Além dos lançamentos, a companhia aposta numa promoção, chamada "Páscoa Chocolover", para alavancar as vendas desse ano.


Os participantes concorrerão a viagens para conhecer a fábrica de chocolates da Nestlé, na Suíça e, ao final da promoção, a uma casa, além de ovos de Páscoa de três quilos.


Entre os lançamentos, um dos destaques é a linha “Torce Por Você”, ovos de chocolate que trazem embalagens estampadas com o escudo dos times Corinthians, Palmeiras, Santos, Bahia e Vitória. No interior dos ovos, um boneco estilo "toy art" e uma cartela de adesivos para personalizá-lo. 


Para a torcida do São Paulo, a Nestlé preparou uma Lata Vintage do time (400g), com bombons sortidos. As latas são colecionáveis e chegam com duas opções de imagem: Leônidas da Silva e a comemorativa 6-3-3, alusiva aos títulos do São Paulo. 

Para as crianças são-paulinas, uma caixa com miniovos do time (120g) traz de brinde um jogo da memória.


Leia anterior sobre a Páscoa aqui.

++ Páscoa

/