Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett cria para JT
Clique aqui e espie filme criado pela Leo Burnett para o JT.
O conceito "Jornal da Tarde: o jornal que São Paulo lê " é explorado em peças que mostram que nenhum outro jornal conhece tão bem a maior cidade do país.
A campanha inclui três comerciais, que mostram coisas curiosas ou que causam estranhamento, como o Homem do Carro Amarelo, o Monumento às Bandeiras e o Dedo da Sorte na Praça Ramos.
A assinatura diz: Algumas coisas sobre São Paulo não dá para explicar. Todo o resto está no JT.
A campanha estréia neste domingo e conta ainda com spots de rádio e anúncios em revista e jornal.
A criação é de J.R. D'Elboux e Gustavo Soares, com direção de criação de Ruy Lindenberg. O restante da ficha técnica não nos foi enviado.
Comentários
henrique - conceito com jeito "mastercard" de ser.
Rogerio - Como é que pode o DElboux ser tão bom.