arrow_backVoltar

Mídia Indoor 2

TV Wal-Mart também estréia este mês

27.03.08

A rede de hipermercados Wal-Mart lança, em parceria com a Subway Link, a TV Wal-Mart, iniciativa que estará, até o final de abril, em 98 lojas, entre Wal-Mart Supercenter, Big e Bompreço.


A expectativa é faturar R$ 60 milhões com a iniciativa até o final deste ano.


A programação será dividida entre entretenimento/ notícias (parceria com a Band News) e publicidade.

Os anunciantes poderão optar pela exposição de seus produtos em rede nacional ou regional.


Será possível incluir comerciais de 30 segundos, spots com duração de 7,5 ou 15 segundos e infomerciais de 30 segundos. Um pacote reunindo os três formatos sairá em torno de R$ 40 mil ao mês.


Haverá monitores nos locais de grande fluxo e nos caixas. Além disso, no setor de eletroeletrônicos todos os televisores expostos estarão sintonizados na TV Wal-Mart.


Pesquisa realizada pela Ipsos Marplan, no último trimestre de 2007, em duas lojas da rede, constatou que 90% dos entrevistados perceberam e aprovaram a ferramenta, e 77% afirmaram que o conteúdo veiculado despertou interesse.

“É uma excelente maneira de o anunciante se destacar no PDV, divulgando seu produto e comunicando-se com o cliente”, disse José Eduardo Cabral, vice-presidente comercial do Wal-Mart Brasil.


A SubWay Link tem tecnologia de transmissão ao vivo.



 

Mídia Indoor 2

/