arrow_backVoltar

Concorrência

Talent, Famiglia, Lew’Lara, MPM e Euro RSCG disputam Citroën

03.09.07

A Citroën do Brasil promove uma concorrência por sua conta publicitária, cujos investimentos devem chegar a R$ 25 milhões por ano, segundo informações do mercado. A montadora é atendida atualmente pela Euro RSCG, que estaria participando da concorrência juntamente com Famiglia, Lew’Lara, MPM e Talent.


A Talent entrou no lugar da DPZ, que foi convidada e aceitou tomar parte do processo, mas acabou precisando desistir da disputa após pressões que teria sofrido por parte de sua coligada Dentsu, que atende a conta da Toyota. Dentsu e DPZ dividem o mesmo prédio em São Paulo.


Fontes do Clubeonline dão conta de que a W/Brasil também teria sido convidada a participar da concorrência, depois que a DPZ desistiu da disputa. No entanto, a agência de Washington Olivetto não aceitou participar como substituta de outra agência que desistiu do processo. A informação, no entanto, não é confirmada nem pelo anunciante nem pela W/Brasil.

Concorrência

/