arrow_backVoltar

Pixel Art

Neogama cria CD para divulgar patrocínio do iG

31.01.08

O Expresso 2222, de Gilberto Gil, um dos ícones do carnaval baiano, terá um CD promocional, fruto do patrocínio do iG ao camarote do Expresso.


O CD, criado pela Neogama/BHH em parceria com o iG e a Gegê Produções, apresenta um encarte alinhado à identidade visual do anunciante para a mídia impressa em 2007, que apresenta os traços da pixel art.


O CD conta com seis canções de Gil - Pela Internet, Pela Internet (Remix), Luar e Expresso 2222 e as inéditas Banda Larga Cordel e Não Grude Não.


O material traz um cartão com mais outras cinco músicas que podem ser baixadas no MusiG, nova loja de música do iG, com a utilização do código que vem no cartão encartado no CD.


No encarte, além de ilustrações de pixel art feitas pelo coletivo alemão E-boy, estão uma linha do tempo resumindo os 10 anos do Expresso 2222, além de um jogo, o Caça-Gil, no qual diversas imagens do cantor estão escondidas no cenário da Cidade Banda Larga.


Foram impressas 5 mil unidades do CD, que serão distribuídas aos freqüentadores do camarote Expresso 2222 durante o Carnaval.


Ficha Técnica:


Título: CD 10 Anos Expresso 2222 Banda Larga
Anunciante: iG
Produto: Institucional
Agência: Neogama/BBH
Criação: Isabella Paulelli, Márcio Ribas, Raphael Quatroci, Isabela Laloni
Direção de criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Kiyoshi Takahashi, Marcio Santos e Alexandre Medeiros
Ilustrações: eBoy - Steffen Sauerteig, Svend Smital e Kai Vermehr
Atendimento: Fabiana Bruno, Pedro Fragata, Camila Falci e Thiago Gueler
Aprovação/cliente: Alex Rocco, Ana Paula Martins e Suzana Chibante

Pixel Art

/