Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pão de Açúcar amplia estratégia de marca transversal
O Grupo Pão de Açúcar antecipa sua estratégia para Páscoa e está oferecendo ao consumidor ovos de chocolate já este mês de janeiro.
Além dos produtos de marca própria, como Mini Ovo Turma da Páscoa, que são os primeiros a chegarem às prateleiras, o Pão de Açúcar reforça sua estratégia de marcas transversais, em que os produtos deixam de ser exclusivos por bandeira e passam a ter presença em todas redes.
É o caso, por exemplo, da marca Taeq, lançada em setembro de 2006 e voltada à qualidade de vida, que ultrapassa o limite da bandeira Pão de Açúcar.
Anteriormente, a área de marcas próprias do Grupo definia uma linha de produtos de acordo com a rede e essa gama era exclusiva, incluindo licenciamentos.
Entre as novidades, os ovos dos Backardigans, Baby Bratz, Três Espiãs Demais, Bob Esponja e Pequena Sereia. Outra produto novo é o Ovo de Páscoa Light Taeq.
Mais um exemplo de reforço na transversalidade está nos refrigerantes que levam o licenciamento do desenho animado Os Simpsons e já estão sendo comercializados pelo Grupo.