arrow_backVoltar

El Ojo 2007

As melhores peças do Brasil, segundo os jurados deste festival

21.11.07

O festival El Ojo de Iberoamerica, que segue em Buenos Aires até esta quarta-feira, 21, premiou, além de profissionais e empresas (aqui), os melhores trabalhos de 14 países.


As peças vencedoras do Brasil, seguidas das duas finalistas mais votadas, são:


Mídia Impressa


Vencedor – “Mackenzie Winston Churchill”, de Publicis Brasil para Mackenzie
1º Finalista – “Mesmo ponto de partida”, de AlmapBBDO para Volkswagen
2º Finalista – “Bettle”, de AlmapBBDO para Volkswagen


Rádio


Vencedor – “A vida mais legal”, de JWT para 91 FM
1º Finalista – “Jason”, de AlmapBBDO para Pepsico
2º Finalista – “Mafia”, de AlmapBBDO para Volkswagen


TV


Vencedor - “Na vida de um homem”, de Santa Clara para Discovery Channel - Produção Hungry Man
1º Finalista – Passarinhos, de AlmapBBDO para Gol. Produção Republika Filmes
2º Finalista – Camila, de Santa Clara para LatinSpots. Produção Hungry Man

El Ojo 2007

/