arrow_backVoltar

Cidade Limpa

Confira a opinião de Mentor Muniz Neto sobre o projeto aprovado na última terça (26)

02.10.06

Mais do que as agências de publicidade, é bem possível que a Bullet seja afetada pelo projeto Cidade Limpa.


Ações de marketing promocional não são baseadas em out-of-home mas contemplam, além de atividades ooh*, interferências em mobiliário urbano, outdoors, vans adesivadas, tudo banido a partir de agora.


O fato é que São Paulo está nojenta.


A cidade merece um tratamento visual mais digno e me parece que tolerância zero na poluição visual é uma maneira eficiente de atacar o problema.


A gente vai se adaptar às novas regras e oportunidades vão surgir, como sempre aconteceu.


Sou favorável à essa e a qualquer outra lei que melhore a condição de vida na cidade.


Lamento que a gente tenha perdido a oportunidade de se livrar dos postes e enterrar de vez a fiação ao cabear a cidade com internet e tv a cabo.


Lamento que sem propaganda, São Paulo agora revele seus prédios sujos, mal conservados, combinando com as calçadas quebradas.


De qualquer forma, o saldo deve ser positivo. Sem tanta poluição visual, seremos mais exigentes e, quem sabe, essa medida seja só o começo de um grande projeto de revitalização da nossa cidade.


Mentor Muniz Neto
VP Executivo de Criação da Bullet


*out-of-home


 

Cidade Limpa

/