arrow_backVoltar

Campanha

Dez Brasil cria para Asics

30.01.08

A Dez Brasil, do Grupo Newcomm, assina campanha para divulgação da nova versão do tênis ASICS Gel Kayano, modelo mais tradicional da marca de tênis para corridas. Essa é a 14ª versão do produto.


Para ressaltar a estabilidade que o tênis oferece aos corredores, a ação traz o conceito “Enfrente as ruas”.


Nas peças, intervenções urbanas da dupla brasileira “6 e Meia”, formada pelos artistas plásticos Leonardo Delafuente e Anderson Augusto, dão vida às adversidades enfrentadas por um corredor que utiliza a novidade da ASICS nos pés.         
 
FICHA TÉCNICA:   


Título: “Enfrente as ruas”  
Anunciantes: ASICS        
Produto: ASICS Gel Kayano 14 
Agência: Dez Brasil          
Criação: Getulio Albrecht e Michel Zveibil         
Diretor de criação: Vitor Knijnik 
Atendimento: Alice Domingues e Andréa Longhi       
Produção Gráfica: Cássio Sakai, Camila Galvão e Monise Novais           
Art Buyer: Luciana de Carvalho  
Fotografia: Rafael Costa 
Aprovação cliente: Christiano Coelho

Campanha

/