Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Versão doce do Club Social, da Kraft Foods, será distribuida para 1 milhão de pessoas
A Kraft Foods está promovendo ação de sampling para gerar experimentação da versão doce do Club Social, lançada em julho e comercializada nos sabores frutas vermelhas, mel e cereais.
A ação será realizada em parques, academias, bares, restaurantes, cinemas e teatros, das regiões sul e sudeste do país, entre os dias 10 de agosto e 16 de setembro.
A previsão é atingir 1 milhão de pessoas.
O lançamento também será comunicado através de comerciais e anúncios, criados pela Giovanni,FCB.
O biscoito foi lançado em 2000, quando inaugurou a categoria de personal crackers.
Líder nacional em sua categoria, com 54% de market share (ACNielsen, 2004), o Club Social também é vendido nas versões original e integral.
A Kraft Foods Brasil é dona das marcas Club Social, Trakinas, Oreo, Philadelphia, Maguary, Lacta, Tang, Clight, Royal e Nabisco.