arrow_backVoltar

Experimentação

Versão doce do Club Social, da Kraft Foods, será distribuida para 1 milhão de pessoas

08.08.05

A Kraft Foods está promovendo ação de sampling para gerar experimentação da versão doce do Club Social, lançada em julho e comercializada nos sabores frutas vermelhas, mel e cereais.


A ação será realizada em parques, academias, bares, restaurantes, cinemas e teatros, das regiões sul e sudeste do país, entre os dias 10 de agosto e 16 de setembro.

A previsão é atingir 1 milhão de pessoas.


O lançamento também será comunicado através de comerciais e anúncios, criados pela Giovanni,FCB.

O biscoito foi lançado em 2000, quando inaugurou a categoria de personal crackers.

Líder nacional em sua categoria, com 54% de market share (ACNielsen, 2004), o Club Social também é vendido nas versões original e integral.


A Kraft Foods Brasil é dona das marcas Club Social, Trakinas, Oreo, Philadelphia, Maguary, Lacta, Tang, Clight, Royal e Nabisco.


 


 


 


 

Experimentação

/