Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Filme da Fischer/Open leva ouro nos EUA
O filme "Síndrome", realizado pela OpenFilms para a Fischer América e a Caixa Econômica Federal, com direção de Pablo Nobel e Sergio Mastrocola, acaba de ganhar o Midas de Ouro, na categoria "Sponsorship" no festival de mesmo nome.
O Midas Awards só aceita peças realizadas para instituições financeiras e integra o New York Festivals.
O evento recebeu inscrições de 53 países e "Síndrome" ficou à frente de "Fever - World Cup", que levou prata e foi criado pela McCann Erickson de Nova York para Mastercard, bem como de "Youth Advancement", filme finalista (não há bronze nessa premiação), criado pela McCann Erickson de Frankfurt para o Credit Suisse.
Clique aqui para assistir Síndrome.
Ficha Técnica
Título: Síndrome
Anunciante: Caixa Economica Federal
Produto: Marketing Esportivo
Formato / Duração: 60
Agência: Fischer América
Criação: Flavio Casarotti
Direção de Criação: Jader Rossetto e Flávio Casarotti
Diretor de Operações: Claudia Lassance
Gerente de Operações: Flávia Freire
Operações: Camila Hamaoui
Produção: Rachel Folino e Fernanda Sousa
Diretor de Mídia: Claudio Venancio
Produtora: Open Films
Diretores: Pablo Nobel e Sérgio Mastrocola
Diretor Fotografia: Sérgio Mastrocola
Montador: Rubens Crispim
Pós-Produção: Diogo de Moraes
Produtora de Áudio: A Voz do Brasil
Aprovação Cliente: Clauir Santos