arrow_backVoltar

Pomada

Hipoglós busca bebê pela terceira vez

29.01.08

Hipoglós, marca de pomada para prevenção de assaduras da Procter & Gamble, dá a largada para a terceira edição da Seleção Bebê Hipoglós.

O vencedor receberá cachê de R$10 mil e, durante 2008, participará das ações de marketing da marca, que vão de comerciais de TV a merchandising.


A expectativa é de que o número de inscritos supere os 150 mil, registrados em 2007, e atinja 180 mil bebês.


Para participar, os responsáveis por bebês com até 36 meses completos podem inscrevê-los a partir do dia 10 de fevereiro, via internet – www.hipoglos.com.br – ou via correio.


Os seis bebês semifinalistas serão apresentados, por meio de vídeo, no programa do Domingo Legal, do SBT. S


A decisão do novo Bebê Hipoglós vem do público, por meio de ligações para o portal de voz do SBT e pelo site da marca.


As inscrições encerram-se no dia 18 de abril e a divulgação do resultado final, que também acontece no programa Domingo Legal, será no dia 11 de maio (Dia das Mães).


 

Pomada

/