arrow_backVoltar

Super Bowl 2008

Pepsi vai de comercial mudo. Espie

29.01.08

No dia 3 de fevereiro, pouco antes do início do Super Bow, a Pepsi vai veicular um comercial mudo de 60 segundos.


No filme, dois jovens aparecem indo de carro à casa de seu amigo Bob para ver o Super Bowl. Nunhum dos dois sabe exatamente qual é a casa, mas sabem qual é o quarteirão.

Depois de uma breve discussão, decidem buzinar e acordam toda a vizinhança, que começa a acender as luzes e sair de casa.

Só uma casa se mantém às escuras, a de Bob, que por ser surdo não pôde ouvir o barulho.

Os três "atores" do filme trabalham na Pepsi, sendo dois deles realmente surdos.

O filme é mudo mas tem legendas e linguagem de sinais,


A direção é de Baker Smith, com criação da BBDO New York e planejamento da OMD.


A assinatura diz: Creating an inclusive environment for people with different abilities.


Clique aqui para assistir.


Com infos do Meios e Publicidade.


Comentários

Jazzy - Muito Bom... bem humorado, mostra que deficientes também podem e devem ter espaço na mídia. Parbéns à Pepsi pela iniciativa... Que venham mais bons exemplos


 

Super Bowl 2008

/