arrow_backVoltar

DPZ apresenta:

Me aperta, me cheira me chama de Mon Bijou...

03.08.05

A DPZ anunciou nesta quarta-feira que irá adotar o conceito "Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou" na primeira campanha criada pela agência para este produto da Bombril.


"O processo de escolha da nova agência de Mon Bijou foi competitivo, mas desde o primeiro instante tivemos a certeza de que sairíamos vencedores dessa disputa. O conceito que criamos era imbatível", comemora Flávio Conti, diretor-geral da DPZ.


"Embora o produto esteja há muito tempo no mercado e tenha qualidade e preço competitivos, sentimos que faltava um apelo emocional", comenta Carlos Silvério, diretor de criação.


O cantor Wando será o porta-voz da mensagem.


A música que será usada nos novos comerciais estará no CD que Wando está gravando, o que reforçará, segundo a agência, o sucesso da campanha.

Entre os dias 05 e 06 de agosto, será veiculado na TV um teaser de 30", precedendo o lançamento nacional da campanha, que acontecerá no dia 07, durante o Fantástico, na Rede Globo.

A televisão irá concentrar 70% das verbas.

O restante irá contemplar revistas e rádio, além de ações de motivação de equipes de venda, entre outras.


Ficha Técnica:

CLIENTE: Bombril


PRODUTO: Mon Bijou


TÍTULOS: Show / Supermercado / Situações


DIRETORES DE CRIAÇÃO : Carlos Silvério / Francesc Petit


CRIAÇÃO : Carlos Silvério / Carlos Schleder / Fernando Rodrigues / Ana Laura Gomes / Mariana D’Horta / Jacqueline Lemos / Ana Paula Figueiredo / Marc Schwarzberg / João Paulo Magalhães


PRODUTORA: Cine


DIREÇÃO: Clovis Mello


FOTOGRAFIA: Jean Benoit


MONTAGEM: João Branco / Clovis Mello


TRILHA: YB


INTÉRPRETE:  Wando


FINALIZAÇÃO: Digital21

RTV: Paulo Moraes


ATENDIMENTO: Angélica Armentano / Maria Pestana


APROVAÇÃO CLIENTE : José Edson Bacellar Júnior / Ana Jamile Rokana e Erica Stoll

DPZ apresenta:

/