arrow_backVoltar

No monitor

Smirnoff lança jogo online

30.06.06

Cada vez mais, as grandes marcas apostam no entretenimento para atingir o consumidor. A Smirnoff, por exemplo, estréia um game online, criado pela RMG Connect e pela Jynx.


O jogo, que pode ser acessado por meio do site www.smirnoff.com.br, tem como destaque 11 drinks, criados especialmente para o Mundial da Alemanha, que devem ser elaborados pelos participantes.


Ficha Técnica: 


Anunciante: Diageo Brasil
Agência: RMG Connect / Jynx
Direção de Criação: Jean Boechat
Diretor de Arte: Dalton Galvão
Game Designer: Alexandre Ferrer
Desenvolvimento: Chedwick Montoril e Caio Bamberg
Coordenação de Projeto: Rui Belfort e Allan Araújo
Programação: Raphael Lus
Atendimento: Flávia Spinelli e Milena Santos
Aprovação: Sergio Georgetti e Manuela Gambagorte


Valéria Campos


 

No monitor

/