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Quarta Mídia Extra

Mídia em aeroportos sob investigação

16.03.07

Aeroportos sob investigação


A Controladoria Geral da União (CGU) deu início a um processo investigativo que poderá afetar diretamente os negócios das empresas que exploram mídia em aeroportos, bem como os contratos de concessão de espaços para lojas, bares, cafés e restaurantes nos terminais aeroviários de todo o Brasil. Essa investigação ocorria de forma sigilosa e foi revelada pela coluna de Mônica Bergamo na edição desta sexta-feira, dia 16, no jornal Folha de S. Paulo.


 Pelo que a coluna Quarta Mídia apurou, há em todo o país cerca de 140 empresas que atuam com publicidade em aeroportos, que movimentam em torno de R$ 40 milhões por ano. Os contratos dessas empresas representariam somente 3% ou 4% da receita comercial da Infraero. É pouco, mas nem por isso menos importante do que os demais contratos da estatal que encontram-se sob investigação.


Por Marcelo Affini - Coluna Quarta Mídia - Edição Extra

Quarta Mídia Extra

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