Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agnelo assina peça para entidade, em prol do desarmamento
Os brasileiros demonstraram, conforme pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta segunda-feira, 01/08, que são a favor da proibição da venda de armas e munições no país.
Oito em cada dez entrevistados defenderam o fim desse tipo de
comércio.
Aproveitando a oportunidade, a Agnelo Pacheco criou um anúncio para o Instituto Sou da Paz, cuja missão, desde 1999, é contribuir para a efetivação, no país, de políticas públicas de segurança e prevenção da violência.
O anúncio destaca o alto número de vítimas de armas de fogo no Brasil e constata: "Se o país fizesse um minuto de silêncio para cada uma delas, ficaria sete meses calado".
De 1993 a 2003, segundo estudo recente da Unesco, morreram 325.551 pessoas vítimas de acidentes com armas de fogo, o que representa cerca de 90 vítimas por dia.
Ficha Técnica
Agência: Agnelo Pacheco Comunicação
Anunciante: Instituto Sou da Paz
Criação: Guga Lemes, Marianne Bechara e Vinícius Panvechi
Direção de criação: Agnelo Pacheco
Atendimento: Daniela Calvo
Mídia: Adriana de Carvalho
Produção: Elizabeth Zaccariotto
Aprovação/ cliente: Mariana Montoro Jens