arrow_backVoltar

Pré-estréia

iG tem novo posicionamento

29.06.06

Clique aqui para assistir ao novo filme de iG, o primeiro criado pela Neogama/BBH.


O comercial Platéia tem duração de um minuto e chega à telinha nesta sexta-feira (30/06).


A partir da campanha, o portal inicia novo posicionamento de marca, com o conceito  “O mundo é de quem faz”.


O filme reúne Selton Mello, Claudia Abreu, Letícia Birkheuer, Tony Bellotto e o técnico de voleibol Bernardinho, na platéia, deixando o palco para anônimos.


Também fazem parte do plano de mídia os meios Internet e revista.


O iG lança ainda, nesta sexta-feira (30/06), o serviço “Minha Notícia”, por meio do qual o internauta escreve notícias e a equipe do portal as monitora, destacando as mais relevantes em espaço da home page.


Ficha Técnica (filme):

Anunciante: iG
Agência: Neogama/BBH
Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Xanna D’Aguiar e Karina Vadasz
Atendimento: Eugenio Romaguera, Fabiana Bruno e Sandra Karila
Mídia: Elenice Fucci Mori e Giuliana Chekin
Produtora/filme: Jodaf Mixer
Direção/filme: João Caetano Feyer
Direção/fotografia: Marcelo Corpani
Montagem: Tony Tiger
Finalização: Jodaf Mixer
Produtora/som: Tesis
Aprovação/cliente: André Izay e Ana Paula Castro


Ficha Técnica (mídia impressa):

Anunciante: iG
Agência: Neogama/BBH
Criação: Alexandre Gama e Marcelo Torma
Direção de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Eugenio Romaguera, Fabiana Bruno e Sandra Karila
Mídia: Elenice Fucci Mori e Giuliana Chekin
Produção gráfica: Robson Ciaramicoli
Aprovação/cliente: André Izay e Ana Paula Castro


 

Pré-estréia

/