arrow_backVoltar

Dia dos Pais

Neogama cria campanha para White Horse

02.08.05

A NeogamaBBH aproveita a proximidade do Dia dos Pais para criar campanha para o primeiro whisky escocês a desembarcar no Brasil.


O White Horse, da Diageo, é considerado uma raridade na categoria 8 anos, já que possui 35 "single maltes" em seu blended.


O anunciante decidiu investir no Dia dos Pais, pela primeira vez.


A campanha impressa chama-se “Cavalinho”, uma referência à forma como o whisky é chamado por seus fiéis consumidores, e tem como slogan “Surpreenda seu pai: escolha para ele exatamente o presente que ele escolheria”.


Ficha Técnica


Título: Surpreenda seu pai: escolha para ele exatamente o presente que ele escolheria


Anunciante: Diageo


Produto: White Horse


Agência: NeogamaBBH


Criação: Fábio Baraldi e Silvio Amorim


Direção de criação: Alexandre Gama


Atendimento: Nicia Alves e Fabio Klein


Fotografia: Marcus Hausser


Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli


Aprovação / Cliente: Eduardo Bendzius e Elaine Ishibashi


 

Dia dos Pais

/