arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Lowe Lisboa cria para Audi

24.09.07

Há três brasileiros na ficha técnica de nova campanha impressa do Audi A6, criada pela Lowe de Portugal. São eles o diretor de arte Teco Cipriano e as executivas de conta Fernanda Albuquerque e Juliana Salles.


O objetivo da ação é comunicar que o carro tem preço mais competitivo e é o preferido dos altos executivos, exatamente aqueles que sabem lidar com análises financeiras e têm instinto para enxergar grandes oportunidades.

As peças serão veiculadas em 46 diferentes publicações portuguesas.

Ficha Técnica:


Título: A razão confirma o instinto.
Agência: Lowe Lisboa
Direção de arte: Teco Cipriano
Copywriter: Filipa Gomes
Direção criativa: Susana Albuquerque e João Coutinho
Executivas de contas: Juliana Salles e Fernanda Albuquerque
Direção de contas: Andrew Warrell
Planejamento Estratégico: Sérgio Santos


 


 

Veiculação Internacional

/