arrow_backVoltar

Fórum

Evento apresenta estratégias de marketing de empresas líderes no Brasil

22.06.06

Acontecerá na próxima quinta-feira (29/06) o III Fórum "As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil", no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions.


O objetivo do Fórum é mostrar as estratégias de marketing de empresas brasileiras do porte de Bradesco, Correios e Sadia, entre outras.


O evento está sendo realizado pelo Centro Nacional de Modernização (CENAM) e a palestra de abertura está a cargo de Hiran Castello Branco, sócio-diretor da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Negócio e presidente do Conselho Nacional de Propaganda (CNP).


"Como será o mercado em 2010?" será o tema abordado pelo publicitário. A partir daí, Hiran analisará os padrões mundiais de produção e consumo e observará que eles são insustentáveis, já que que vão além da capacidade de reposição da biosfera.


De acordo com Castello Branco, é necessário definir novos padrões capazes de enfrentar o problema e superar um cenário em que 800 milhões de pessoas no mundo ainda passam fome.


Valéria Campos

Fórum

/