Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Revelado presidente do júri da categoria Radio
A organização do Cannes Lions nomeou Guillaume van der Stighelen, sócio e redator da agência belga Duval Guillaume, presidente do júri da categoria Radio, na edição de 2006.
A 53ª edição do Cannes Lions acontecerá entre os dias 18 e 24 de junho, na França.
O presidente executivo do Festival, Terry Savage, comentou: A carreira de Guillaume e sua experiência em gerenciar uma agência independente em um país bilíngüe (a Bélgica), no meio da Europa, são características fundamentais para a liderança do júri do meio rádio".
Na opinião de van der Stighelen, o rádio é a ferramenta de publicidade mais poderosa. Tenho uma fabulosa coleção de todo tipo de informação sobre o rádio, do mundo inteiro, disse.
Guillaume já ganhou 11 Cannes Lions e a Duval Guillaume foi a agência mais premiada no Eurobest de 2003. O profissional integrou o júri da categoria Film, no Cannes Lions de 1997.
O profissional iniciou sua carreira como copywriter da McCann-Erickson, em 1981. Em 1985 mudou-se para a TBWA e no ano seguinte para a Young & Rubicam, onde entrou para o grupo de diretores de criação worldwide, no início da década de 90.
Em 1996, ao lado de André Duval, Guillaume fundou a Duval Guillaume, na Bélgica, que hoje tem escritórios em Bruxelas e Antuérpia e se expande agora para Nova Iorque.
A agência atende clientes como InBev, Virgin Airlines, Sara Lee, Carlsberg, Spa (água mineral), Dexia Bank, Hyundai, Spar, Ricard, Radio 1 e Belgacom, entre outros.