Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis cria para Sony e AXN
A Publicis Brasil assina campanha para divulgar mais uma temporada das séries Grey's Anatomy e Desperate Housewives, exibidas pelo canal de TV por assinatura Sony Entertanment Television.
A quarta temporada de Grey's Anatomy estréia dia 04 de fevereiro e de Desperate Housewives, dia 06.
A campanha traz personagens em situações que vão piorando com o tempo, como por exemplo, o Fábio ficando careca, a Carla engordando e o Rodrigo ganhando uma barriga de chope, conforme as temporadas vão passando.
O título dos anúncios explica: Poucas coisas ficam melhores com o tempo. Greys Anatomy e Desperate Housewives ficam.
Para o canal AXN, a Publicis divulga a nova programação por meio de um anúncio com o mote A nova programação do AXN está tão boa que resolvemos dar uma mãozinha para você não perder nada. A peça traz um atestado médico em branco sugerindo que o leitor o preencha e use para conseguir um afastamento do trabalho e não perder nenhuma atração.
As campanhas contemplam anúncios impressos em revistas e jornais, que serão veiculados a partir de fevereiro.
Para divulgação do canal Sony, spots de rádio complementam o plano de mídia.
Ficha técnica (Sony):
Título: Poucas coisas ficam melhores com o tempo. Greys Anatomy e Desperate Housewives ficam.
Anunciante: Sony Pictures Releasing of Brasil Inc.
Produto: Sony Entertainment Television
Agência: Publicis Brasil
Criação: Rodrigo Strozenberg / Daniel Leitão
Direção de criação: Guilherme Jahara
Art buyer: Marinete Raimondi
Atendimento: Rogério Lima, Elaine Elias
Fotografia: Thiago Autonovas
Aprovação/Cliente: Stefania Granito e Marcela Iglesias
Ficha técnica (AXN):
Título: A nova programação do AXN está tão boa que resolvemos dar uma mãozinha para você não perder nada
Anunciante: Sony Pictures Releasing of Brasil Inc
Produto: Canal AXN
Agência: Publicis Brasil
Criação: Marcelo Sato / Maurício Mori
Direção de criação: Guilherme Jahara
Art buyer: Marinete Raimondi
Atendimento: Rogério Lima, Elaine Elias
Aprovação/Cliente: Stefania Granito, Marcela Iglesias
Comentários
clarice - Nao seria meio parecido??????? http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=19243 http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=19244 http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=19245
Wiron Nico da Silva - putz! nunca tinha visto algo parecido na vida, essa agência inovou o mercado com essa campanha!
Felipe Vegners - Putz.....!! Igualzinho mesmo Clarice!