Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TBWA cria para Häagen-Dazs
A marca de sorvetes Häagen-Dazs inicia, este mês, a eleição que escolherá o novo sabor a ser lançado pela marca, no próximo verão: Summer Berries ou Coconut Macarron.
A campanha de divulgação da promoção, desenvolvida pela TBWA, conta com outdoors, anúncios e mobiliário urbano e será veiculada nacionalmente por 3 meses.
Fazendo uma alusão ao atual momento de eleição, pelo qual o país passa, a campanha brinca com títulos convidando o eleitor a participar da eleição mais gostosa do ano.
Summer Berries é representado por um modelo ruivo, uma referência aos pedaços de frutas vermelhas combinados com sorvete de creme. Já o sabor Coconut Macarron é representado por um modelo negro, numa alusão à combinação de sorvete de coco com pedaços de macaroon de coco.
A promoção foi desenvolvida pela Luminas, agência de below the line da Häagen-Dazs, em parceria com o cliente.
Ficha Técnica:
Título: Eleições
Anunciante: Häagen-Dazs
Agência: TBWA
Diretor de arte: Alexandre Nino
Redator: Sergio Scarpelli
Direção de criação: Cibar Ruiz / Alessandro Cassulino
Atendimento: Andrea Lang / Fernanda Tedde / Juliana Carolina
Mídia: Kátia Badamo / Simone Bechara
Produção gráfica: Sabrina Inui
Aprovação/cliente: Marcos Scaldelai