arrow_backVoltar

Campanha

TBWA cria para Häagen-Dazs

21.09.06

A marca de sorvetes Häagen-Dazs inicia, este mês, a eleição que escolherá o novo sabor a ser lançado pela marca, no próximo verão: Summer Berries ou Coconut Macarron.

A campanha de divulgação da promoção, desenvolvida pela TBWA, conta com outdoors, anúncios e mobiliário urbano e será veiculada nacionalmente por 3 meses.

Fazendo uma alusão ao atual momento de eleição, pelo qual o país passa, a campanha brinca com títulos convidando o “eleitor” a participar da “eleição mais gostosa do ano”.


 Summer Berries é representado por um modelo ruivo, uma referência aos pedaços de frutas vermelhas combinados com sorvete de creme. Já o sabor Coconut Macarron é representado por um modelo negro, numa alusão à combinação de sorvete de coco com pedaços de macaroon de coco.


 A promoção foi desenvolvida pela Luminas, agência de below the line da Häagen-Dazs, em parceria com o cliente. 

Ficha Técnica:


Título: Eleições


Anunciante: Häagen-Dazs


Agência: TBWA


Diretor de arte: Alexandre Nino


Redator: Sergio Scarpelli


Direção de criação: Cibar Ruiz / Alessandro Cassulino


Atendimento: Andrea Lang / Fernanda Tedde / Juliana Carolina


Mídia: Kátia Badamo / Simone Bechara


Produção gráfica: Sabrina Inui


Aprovação/cliente: Marcos Scaldelai


 


 

Campanha

/