arrow_backVoltar

Pré-Estréia (MI)

JWT cria anúncios para Listerine em clima de Copa do Mundo

27.06.06

Os leitores do jornal Lance! poderão conferir nesta quarta-feira (28/06) e no sábado (02/07), datas dos dias seguintes aos próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo, anúncios criados pela JWT para a marca de anti-séptico bucal Listerine.


As peças exibem situações comuns entre jogadores e juízes, utilizando trocadilhos que remetem ao conceito da marca.


Ficha Técnica:


Título: Vai se ferver / Tomar suco de cajú
Cliente: Pfizer
Produto: Listerine
Diretor de Criação: Átila Francucci
Redator: João Caetano Brasil
Diretor de Arte: Claudia Fugita
Fotógrafo: Getty Images
Art Buyer: Cecilia Quirico
Produtor Gráfico: Walmir Coronate / Fábio Sato
Atendimento: Luciana Rodrigues e Felipe Zorzi
Aprovação: Ana Almeida e Luis Ruiz


 


Francisco Canindé

Pré-Estréia (MI)

/