arrow_backVoltar

Contas em movimento

Nike vai para F/Nazca

22.11.05

Comunicado:


 Nike anuncia hoje  (22/11) uma parceria com a agência F/Nazca. A empresa terminou a parceria com a Age devido a necessidades decorrentes da evolução dos negócios no Brasil e da campanha que será realizada no próximo ano focada em futebol.


"A Nike do Brasil iniciou operações em 1999 e o volume de negócios vem crescendo significativamente, assim como as campanhas com alinhamento regional e mundial. Por essa razão decidimos buscar uma agência com parceria internacional, com uma estrutura diferenciada para apoiar as novas estratégias das próximas campanhas. Nossa parceria com a Age foi pontuada por campanhas de muito sucesso, mas neste momento decidimos buscar outro perfil de agência. Escolhemos a F/Nazca, Saatchi & Saatchi", informa Patrícia Chaccur, gerente de comunicação da marca Nike no Brasil.


A Nike do Brasil iniciou parceria com a Age em 2001. Desde então foram realizadas campanhas nacionais e adaptações de campanhas criadas pela Wieden & Kennedy, agência mundial da Nike. Entre as campanhas de grande sucesso conduzidas pela Age estão Brasileiros (criação da Age para comemorar o pentacampeonato da Seleção Brasileira), Torneio Secreto (campanha mundial de futebol adaptada para o Brasil), Meu Futebol, Total Magia, O Outro Jogo, Joga 10 (com a criação do primeiro Reality Show de futebol da Nike) e a recente campanha do Nike 10 K.


Nike do Brasil

Contas em movimento

/