arrow_backVoltar

Pay-TV

Site do LAMAC oferece infos sobre mercado latino-americano de TV por assinatura

22.11.05

O LAMAC (Latin American Multichannel Advertising Council) oferece às agências e anunciantes um site com informações atualizadas sobre o mercado de TV por assinatura (multicanais), na América Latina, em três idiomas: inglês, espanhol e português.

O serviço é gratuito e pode ser acessado através do endereço http://www.lamac.org/_pt/ . 


O site reúne pesquisas de audiência e share por país e por grupos demográficos, além de detalhes sobre a programação das emissoras, números de assinantes por país, principais contatos, e uma seção específica destinada às notícias sobre TV paga e propaganda. O portal conta ainda com links para outras associações do gênero, institutos de pesquisa e canais de televisão.


O LAMAC foi fundada em 2003, com o propósito de fazer crescer o investimento publicitário em multicanais (cabo, MMDS e DTH), promovendo o uso das TVs por assinatura como mídia local e pan-regional.

A entidade possui atualmente 30 emissoras associadas. Tem sede em Miami e escritórios no México e no Brasil.


 


 


 

Pay-TV

/