Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sony Bravia em ação desenvolvida pela Dentsu
A Dentsu Latin America, joint-venture entre a DPZ e a Dentsu, acaba de desenvolver campanha para divulgar a linha de TVs LCD da Sony. A ação foi deflagrada esta semana.
O mote busca mostrar Sony Bravia como sinônimo de TV de alta-definição, reforçando que o produto tem tecnologia de ponta e a melhor qualidade de imagem.
A mídia exterior é o ponto forte da ação. Mobiliário urbano em SP e RJ receberão peças diferenciadas, empenas, frontlights e painéis.
A campanha conta também com mídia impressa. Além de anúncio em jornal, estão sendo colocados adesivos em espelhos de bares, restaurantes, cinemas, além de adesivos de chão, em shoppings. As ações de mídia indoor foram desenvolvidas pela Enox Indoor Experience.
A assinatura é "Bravia. Você nunca viu TV assim".
Ficha Técnica:
Título: Bravia. Você nunca viu TV assim.
Anunciante: Sony
Produto: Bravia
Agência: Dentsu Latin America
Criação: Cristiane Albano, Tatiana Sobral, Felipe Leite, José Ricardo Novoa, Maurício Machado, Robson Oliveira
Diretor de Criação: Adriana Davini e Carlos Rocca
Produtor Gráfico: Ricardo Lopez
Mídia: Ivan Rysovas e Denise Lavezzo
Atendimento: Gabriela Schorer e Luciana Raia
Aprovação/cliente: Marcus Trugilho
Praças: SP capital, RJ capital