Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Diet Pepsi deixa BBDO
É fato: a conta de Diet Pepsi deixa a BBDO/NY rumo à DDB/NY. Só não está decidido se a mudança é definitiva. Mas a empresa confirma que durante 2005 Diet Pepsi estará nas mãos da nova casa.
BBDO continua a atender a conta de Pepsi (sem adoçante).
Leia matéria do AdAge, sobre essa movimentação dentro do Grupo Omnicom.
A possibilidade de mudança foi registrada por aqui, no dia 09/11, em nota que segue. Espie:
"A conta da Pepsi...
Desde a semana passada, registros na mídia especializada internacional dão conta de que a PepsiCo está avaliando apresentações, para o produto Diet Pepsi, de três agências do Grupo Omnicom: BBDO/NY, DDB/New York e TBWAChiatDay, de Playa del Rey, Califórnia.
Ainda não está definido pela empresa se a conta pode sair da BBDO, que há 40 anos atende a Pepsi, nos EUA, rumo a uma das duas outras agências, caso sejam suas as melhores idéias.
De janeiro a agosto deste ano, a PepsiCo gastou mais de U$35 milhões em campanhas para Diet Pepsi.
Nos 12 meses de 2003, foram gastos menos do que esse montante: U$30 milhões, de acordo com dados divulgados pelo Nielsen Monitor-Plus".