Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McCann assina peças diferenciadas para HP
A McCann-Erickson acaba de desenvolver campanha para HP, com o objetivo de divulgar a linha atual de notebooks e desktops da marca.
A ação começa a ser veiculada nesta segunda quinzena de setembro e traz anúncios para mídia impressa e peça para mídia alternativa.
Foram utilizadas, nos anúncios, mãos desenhadas, novo símbolo mundial das campanhas institucionais da marca. As mãos reforçam a assinatura: Finalmente o computador ficou pessoal.
Um anúncio seqüencial, veiculado em revistas semanais, traz uma mão, que indica um benefício dos desktops e leva o leitor até um anuncio de página central, com mais informações.
Uma sacola de plástico em formato de pasta de notebook foi criada para embalar jornais.
Outra novidade é o anúncio Caminhos, que traz a idéia de mobilidade e interage com as matérias do jornal por meio de trilhas que levam a diferentes situações de lazer.
Por fim, uma vinheta eletrônica, apresentará, em alguns locais da cidade de São Paulo, uma seqüência de imagens com os atributos descritos nos anúncios.
Ficha Técnica:
Agência: McCann-Erickson
Cliente: HP
Título: Mãos
Direção de Criação: Adriana Cury e Eduardo Hernandez
Direção de arte: Luis Correa Lula
Redator: Cristina Del Nero
Atendimento: Maximiliano de Lacerda e Sabine Gueller
Mídia: Gleidys Salvanha e Camila Rodrigues
Produção Gráfica: Ricardo Ramos, Jorge Gaglioni e Marcelo Pinto
Aprovação pelo cliente: Valéria Molina e Renata Gaspar