arrow_backVoltar

No monitor II

One Digital parodia 'Sinais', em criação para Greenpeace

24.07.07

A One Digital acaba de desenvolver para o Greenpeace uma peça de mídia online para dar suporte à campanha de conscientização sobre os danos à saúde e à biodiversidade causados pelo milho transgênico.


O banner mostra uma plantação de milho ao fundo com o texto: “Ele está entre nós; e quer dominar o Brasil”.


Na seqüência, aparece o símbolo que representa o perigo, numa paródia do filme "Sinais", desenhado na plantação, e a frase: “Milho transgênico um risco incalculável para o meio ambiente”. Em seguida a chamada para o call-to-action: “Não espere para conhecer o problema depois de sofrer as consequências. Clique aqui e saiba mais sobre isso”.
 
A peça está sendo veiculada no portal do iG e no site Waves.


 Comentários

Renato - Na verdade essa campanha é uma paródia do anuncio criado pela Y&R para o próprio Greenpeace. Confira: http://www.clubedecriacao.com.br/busca/busca.php?t=greenpeace&SearchArea=novo&p=2#nav



 

No monitor II

/