Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Viacom anuncia nova programação e espera crescer 18%
A Viacom Networks Brasil, divisão da MTV Networks Latin America, anuncia nova programação dos seus canais, o infantil Nickelodeon e o musical Vh1.
A Nick estréia, em 2007, 11 shows e 20 novas temporadas, apostando em animação. Já o Vh1 estréia dez novos shows, além de especiais.
De acordo com Fátima Zagari, diretora sênior de publicidade da Viacom Networks Brasil, esse ano o objetivo do departamento é crescer 18% em comparação a 2006.
O canal Vh1 veio preencher uma lacuna inexplorada pelo mercado de pay TV. Os anunciantes passam a ter agora uma nova opção para atingir o target 25-49, extremamente qualificado, diferenciado e arrojado, diz Zagari. Acreditamos que a entrada do canal Vh1 movimentará e fortalecerá os nossos negócios, finaliza.
Segundo a executiva, a consolidação do Vh1 no mercado propiciará, também, a venda casada entre o canal e o bloco Nick at Nite, da Nick, que apresenta séries clássicas de comédia a partir das 22h.