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Uísque

Anúncios inusitados de Johnnie Walker começam a ser veiculados neste final de semana

18.11.05

O conceito "Keep Walking", da Johnnie Walker, está de volta em ação desenvolvida pela NeogamaBBH. Com trabalhos inusitados, a campanha segue a mesma linha utilizada anteriormente pela marca de uísque.


Cada uma das peças interfere de forma diferenciada em um determinado tipo de mídia. 

Na revista 4 Rodas, por exemplo, a ação batizada de "Icon" exibe um quebra-molas de rua posicionado na elevação formada pela lombada da revista. Na Lance A+, uma barreira de jogadores, entreposta entre duas páginas, se levantará quando a revista for aberta. Os trabalhos também poderão ser vistos em veículos como Superinteressante, Info, Exame, Galileu, Playboy, VIP, Vogue, Wish, MIT, e Você S.A.

O striding man (andarilho), símbolo de Johnnie Walker, surge sempre em uma linha amarela superando os obstáculos e caminhando em frente: Keep Walking.

A campanha inclui ainda outdoors, exibidos em lugares inusitados.
Em São Paulo, o primeiro deles está exposto na Avenida Faria Lima, há cerca de uma semana (confira imagens na seção NOVO!). Trata-se de um megapainel-tapume, em que uma linha amarela é suspensa por um guindaste.

Já em Recife e Salvador, os outdoors trazem calendários que, todos os dias, mudam de data e exibem a frase "Nada como um dia atrás do outro".


O filme "Tree", criado pela BBH de Londres, já está no ar e complementa a ação. No trabalho, uma árvore anda atrás de sua realização e percorre um caminho, superando obstáculos. No final, atinge seu objetivo, que era mudar de lugar.



 

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