Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jornal carioca Meia Hora também chegará às bancas nos finais de semana
Uma campanha publicitária criada pela agência Elipse anunciará a circulação do novato jornal carioca Meia Hora, do Grupo O Dia, aos finais de semana.
O formato, conteúdo e preço (R$0,50) do periódico serão os mesmos aos sábados. Nesse dia, o veículo contará ainda com o suplemento Casa&Decoração. Já a edição dominical ganha três cadernos especiais: esportes, televisão e saúde, mas continuará garantindo ao leitor baixo preço de capa: R$ 1.
A campanha em mídia impressa que anuncia a novidade tem o slogan "Nunca foi tão fácil ler jornal" e as peças reforçam os novos dias de circulação e o preço acessível, com títulos como "Agora também aos domingos" e "O Jornal mais barato das bancas".
A ação é complementada com outdoors, busdoors, painéis de Metrô e spots de rádio, além de um filme institucional de 30". A criação é dos redatores Pedro Daltro e João Roberto e dos diretores de arte Evandro "Barba" Melo e Afonso Dolabella, com direção de criação é de Raul de Santa Helena.