arrow_backVoltar

Anúncio

Ogilvy cria para IBCC, contra o câncer de mama

24.07.07

A Ogilvy & Mather assina a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).


Beatriz e Branca Ferez, gêmeas do nado sincronizado que iniciam sua disputa por medalhas no Panamericano do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (25), protagonizam o anúncio.


As atletas aparecem perfiladas, com a mão sobre o peito, como se estivessem cantando o Hino Nacional. A idéia é explorar a semelhança do gesto com o auto-exame.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Ogilvy & Mather
TÍTULO: Auto-exame. Faça você também.
FORMATO: Anúncio página simples
CLIENTE: IBCC
PRODUTO: Institucional
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Virgílio Neves / Ricardo Ribeiro
CRIAÇÃO: Erico Braga e Eduardo Bragança
TRÁFEGO: Ester Calachi
ART BUYER: Nanci Bonani / Eliane Pereira
FINALIZADOR: Edmilson Fonseca
ATENDIMENTO: Louise Beltrão / Rafael Giorgino
MÍDIA: Angela Prado / Moacir Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Onésimo Affini Junior
FOTOGRAFO: Alexandre Salgado
SISTEMA: Artluz Studio

Anúncio

/