Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AMI passa a se chamar IAB Brasil
A Associação de Mídia Interativa (AMI) acaba de anunciar que mudará sua denominação para IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).
O motivo da mudança é que a entidade passou a fazer parte da rede de associações do IAB, que conta com representações nos EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, México e Porto Rico, entre outros países.
A IAB Brasil continuará a ser presidida por Marcelo Sant'Iago, que é também diretor de projetos especiais da AgênciaClick.
Os detalhes da mudança foram acertados em Nova York, em uma reunião entre SantIago e Greg Stuart, CEO do IAB EUA.
Até o início do mês de abril, quando também será lançado um site com a marca IAB Brasil, a mudança será oficialmente realizada.
A entidade planeja organizar, em agosto, um evento em São Paulo envolvendo o CEO Stuart, enquanto que em setembro acontecerá em Nova York o primeiro encontro de toda a rede internacional do IAB, durante a MIXX Conference & Expo, no qual serão discutidas ações visando uma maior integração entre os diversos países membros.