Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fallon anuncia Davene
A Fallon São Paulo acaba de conquistar a conta da Davene, indústria de cosméticos e produtos de higiene pessoal.
Desde 2003, a Davene está fora da mídia. Até então, a comunicação era feita pela house da empresa.
A conta chegou à Fallon por meio de concorrência realizada entre três agências de publicidade, ocorrida durante os meses de janeiro e fevereiro.
"Nós escolhemos a Fallon por sua proposta criativa e pelo excelente planejamento apresentado. Foi a agência que melhor entendeu nossas necessidades de comunicação", comenta Cíntia Fuchs, diretora de marketing da empresa.
A agência será responsável pela comunicação de três marcas, que abrangem 56 produtos. São elas: Aveia (cremes para o rosto, hidratantes para o corpo e sabonetes), Mundo Marinho, para crianças entre dois e oito anos (shampoos, condicionadores, leite cremoso e colônias), e Corpo a Corpo (leite cremoso, óleos bifásicos, sabonetes e desodorantes).
Para Eugênio Mohallem, presidente e diretor de criação da agência, "a Davene foi, durante muitos anos, um dos grandes anunciantes do país. Estamos felizes que seu retorno à propaganda se dê através de nossa agência, além de muito empolgados com a primeira campanha que já está em produção e chega à mídia em maio".
Em maio de 2005 , a Davene começou um processo de modernização da marca, investiu em novas fórmulas, novos produtos e embalagens.
Segundo o Ibope Monitor, o investimento em mídia do setor de cosméticos e higiene pessoal somou R$ 184,7 milhões, em 2005.