Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A Mulher do Padre lança quarto vídeo na web
A marca A Mulher do Padre acaba de finalizar seu mais novo vídeo, o quarto da série, chamado Armadilha de Mosca Vênus, que integra a estratégia de divulgação da marca. Com a participação especial do casal de atores Mel Lisboa e Daniel Alvim, o filme dá continuidade ao anterior, Crème Brûlle.
No roteiro, um passeio por uma São Paulo que pouca gente conhece, passando por locações como a Sapataria Burso, uma das mais tradicionais e antigas da cidade, e o Astronete Bar, que emprestou seu clima retrô para ambientar uma cena de baile com shows de dança de um elenco performático. Destaque para os pedaços de carne fake que vieram compor um dos cenários e que fazem parte do acervo de objetos do estilista Vinicius Campion.
Anteriormente, quando a marca integrava a Casa de Criadores, os filmes eram exibidos durante os desfiles. Mesmo ao deixar de participar do evento, a dupla criativa prossegue com seu trabalho e combina referências contemporâneas à linguagem que reúne moda, música e arte.
A AMP é uma marca com raízes portenhas-paulistanas, que existe há 12 anos e conta com 400 pontos de venda no Brasil, além de comercializar suas peças na Europa, em países como Grécia, Itália, França, Suécia, Portugal e Inglaterra.
Assista ao vídeo em: www.youtube.com/ampamulherdopadre