arrow_backVoltar

TIM+Anima Mundi

Campanha da McCann, com massinha, chega à SP

19.07.05

Ao lado do Festival Anima Mundi, que começa por aqui no dia 20/07, chega à São Paulo uma campanha de divulgação do evento, calcada em massa de modelar, assinada pela TIM.


A massinha dá forma aos textos e imagens e informa sobre as ações que a empresa de telefonia irá desenvolver como co-patrocinadora do festival.


A campanha, criada pela McCann Erickson, está sendo veiculada em espaços de mídia exterior.


O título das peças é “Baixe os conteúdos exclusivos do Anima Mundi no seu TIM”.


Além de oferecer conteúdos exclusivos do Anima Mundi, a TIM promove o TIM Júri, convidando os clientes TIM GSM a votar nos melhores trabalhos de animação para celular, através de mensagens de texto (veja Notícia relacionada).


Ficha Técnica:


Título: Baixe conteúdos exclusivos do Anima Mundi no seu TIM


Anunciante: TIM Celular


Agência: McCann Erickson


Criação: Sandro Bianco


Direção de criação: Roberto Cipolla


Produção Gráfica: Imagina


Aprovação/cliente: Fernanda Cozac e Flávia Toledo


Atendimento: Juliana Senna e Flavia Gama


 


 


 

TIM+Anima Mundi

/