Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da McCann, com massinha, chega à SP
Ao lado do Festival Anima Mundi, que começa por aqui no dia 20/07, chega à São Paulo uma campanha de divulgação do evento, calcada em massa de modelar, assinada pela TIM.
A massinha dá forma aos textos e imagens e informa sobre as ações que a empresa de telefonia irá desenvolver como co-patrocinadora do festival.
A campanha, criada pela McCann Erickson, está sendo veiculada em espaços de mídia exterior.
O título das peças é Baixe os conteúdos exclusivos do Anima Mundi no seu TIM.
Além de oferecer conteúdos exclusivos do Anima Mundi, a TIM promove o TIM Júri, convidando os clientes TIM GSM a votar nos melhores trabalhos de animação para celular, através de mensagens de texto (veja Notícia relacionada).
Ficha Técnica:
Título: Baixe conteúdos exclusivos do Anima Mundi no seu TIM
Anunciante: TIM Celular
Agência: McCann Erickson
Criação: Sandro Bianco
Direção de criação: Roberto Cipolla
Produção Gráfica: Imagina
Aprovação/cliente: Fernanda Cozac e Flávia Toledo
Atendimento: Juliana Senna e Flavia Gama